AC Almeida e Cia | Sistemas de Termometria

Fundação

         Desde a sua fundação, em 29 de abril de 2002, pelo Sr. Abraão de Almeida, diretor técnico operacional, e pela Srt. Andreia Guiliane Mendes, diretora e sócia, a empresa vem desenvolvendo um trabalho sério e árduo, buscando, com afinco, estruturar-se tecnicamente para oferecer aos clientes melhores produtos e serviços.
     
   A Almeida & Cia Sistemas De Termometria conta hoje com profissionais qualificados na área administrativa, financeira, departamento técnico e operacional. Uma frota diversificada para atender todas as necessidades dos clientes. Seu nome e produtos tornaram-se sinônimos de segurança e confiança para o armazenador.     

 
Wooden Hut

Nossa missão

         A nossa empresa garante a qualidade que você precisa. Se necessitar de assistência técnica ou de produtos, como sistemas de termometria portáteis, termo coletores, termo sondas, termo secadores, cabos pêndulos, micro processadores, caixas de comutação, caixas portáteis, entre outros, basta nos chamar.       

         A Almeida & Cia Sistemas de Termometria proporciona produtos que são verdadeiras ferramentas de segurança e qualidade, para você e para os seus processos de recepção, armazenagem, conservação e expedição dos produtos agrícolas colocados sob sua responsabilidade, para obter maiores informações produtos, catálogos, folhetos técnicos, pedidos, orientações, visitas e muito mais.       

         Garantimos total segurança e qualidade para você e para o seu Processo de recepção, armazenagem, conservação e expedição dos produtos agrícolas.        

         Seguimos as tendências de mercado e procuramos sempre aprimorar nossos equipamentos. Atuamos em diversas áreas

Áreas de atuação

         Painéis de automação e comando: projeto, montagem e instalação de quadro de automação e comandos à curta, média e longa distância. Podendo ser elaborado painéis sinóticos com fluxogramas operacionais, permitindo uma visualização global da posição e do motor em funcionamento (produto de parceria).

        Gerenciadores automáticos para aeração em silos e armazéns: operando com controle de temperaturas e umidade relativa do ar máxima e mínima, com programas diferenciados por equipamentos. Controle automático para desligamento da aparelhagem com sensores que detectam o menor sinal de chuva (produto de parceria).

        Controladores automáticos para secagem de grãos: secadores de cereais, operando com temperaturas máxima e mínima, com sensores disponíveis em até três pontos. Controle automático de entrada de ar através de válvula dosadora de fluxo nas câmaras de secagem, entre outras atribuições.

        Sistemas de termometria: para silos e armazéns com sistemas de medição manual-portátil e micro processada digital.

        Também desenvolvemos projetos especiais conforme a necessidade do cliente.